Cabelo marrom avermelhado: veja como conquistar esse tom 1

Cabelo marrom avermelhado: veja como conquistar esse tom

Se você está em busca de uma transformação capilar que seja sofisticada e ao mesmo tempo sútil, o cabelo marrom avermelhado deve ser uma opção a ser considerada por você.

Essa cor é democrática, combinando com todos os tons de pele, desde as mais branquinhas até as negras. Além disso, é versátil, podendo ser usada em mechas ou na coloração global e combina com todos os tipos de cabelo, seja cacheado, ondulado, crespo ou liso. Bem bacana, né?

Ficou curiosa e quer saber mais sobre o cabelo marrom avermelhado? A gente vai te contar tudo o que você precisa saber, assim como o que fazer para alcançar a cor e mantê-la sempre bonita e saudável. Vem se inspirar com a gente!

Cabelo marrom avermelhado: renovando o visual de forma sútil

O cabelo castanho avermelhado é sofisticado, moderno e democrático. Ele combina com todos os tons de pele. Das super claras às mais negras. Também com todos os tipos de cabelo, seja cacheado, liso, ondulado ou crespo.

Para que você tenha uma ideia melhor, o cabelo marrom avermelhado é um mix de tonalidades de vermelho e marrom, o que torna o visual elegante, ideal para uma mudança sútil com tom vibrante na medida certa.

É super importante destacar, ainda, que o cabelo marrom avermelhado é versátil, ficando realmente bonito em coloração global ou somente em mechas. Além disso, vale dizer que existe uma grande variedade de tons de castanho avermelhado. O tom borgonha e o marsala ótimas alternativas para peles de fundo frio. Já os tons mais quentes e vivos para peles consideradas quentes, como geralmente as morenas e negras.

Uma boa dica para você que está interessada nessa mudança capilar é que não faltam fotos na internet de cabelo marrom avermelhado para se inspirar! Procure as melhores opções e leve para que o seu cabelereiro possa te ajudar a conquistar esse novo visual.

Como deixar o cabelo marrom avermelhado

O cabelo marrom avermelhado é bonito, democrático, versátil e sofisticado. No entanto também possui outra vantagem: ele é realmente muito fácil de alcançar se comparado com outras tonalidades de cabelo.

Se você já tem experiência em pintar os fios em casa, o marrom avermelhado é uma das cores aconselhadas. Isso porque não corre o risco de o cabelo ficar manchado. Para isso, não se esqueça de comprar uma caixinha de coloração de uma marca de confiança. Além disso, siga todas as recomendações da embalagem, ok?

É super importante dizer, ainda, que como trata-se de um tom de castanho escuro, não é necessário que haja um processo de descoloração dos fios antes de alcançar o marrom avermelhado. A não ser que os seus fios sejam pretos ou muito escuros. Mais uma vantagem do cabelo marrom avermelhado, né?

Se você não tem qualquer experiência em pintar o cabelo em casa ou está se sentindo insegura, não deixe de procurar por um profissional de confiança. Ele vai te ajudar nessa transformação. O profissional saberá qual a melhor técnica a ser usada. Por exemplo, coloração global, mechas com efeito leve e sútil, ou até mesmo esfumação da raiz para um resultado ainda mais natural.

Como cuidar dos fios pós coloração?

Como qualquer cabelo colorido, o castanho avermelhado também precisa de uma rotina de cuidados para que a cor se mantenha bonita, duradoura e também o cabelo saudável.

Nossa primeira dica é seguir um cronograma capilar para cabelos coloridos, aquela rotina de cuidados que intercala hidratação, nutrição e reconstrução. O cronograma é essencial para que os fios fiquem saudáveis e mais protegidos das agressões do dia a dia. Como por exemplo o vento, sol, uso frequente da chapinha e do secador, água do mar e da piscina, entre outros.

Além disso, procure lavar os fios com água fria ou morna, assim você evita o ressecamento. Opte também por produtos, como shampoo, condicionador e máscaras, que sejam específicos para cabelos coloridos. Isso ajuda a ; prevenir o desbotamento e garante que a cor fique mais bonita.

Não se esqueça de aplicar um leave-in nos fios para potencializar o brilho, diminuir a quebra e deixar o cabelo marrom avermelhado mais saudável. Para terminar, protetor térmico é um produtinho essencial na hora que for usar a chapinha e o secador. Ele protege os fios do calor dessas ferramentas que podem deixa-los ressecados, opacos e porosos.

Gabriela Lima revela: {O Smooth Experience funciona|O Smooth Experience é bom|A fórmula do Smooth Experience funciona|A fórmula do Smooth Experience funciona mesmo|A fórmula do Smooth Experience funciona de verdade|Onde encontrar o Smooth Experience|O Smooth Experience vende em farmácia|Qual o site oficial do Smooth Experience|Quais são os benefícios do Smooth Experience|Antes e depois do Smooth Experience|Depoimentos dos Smooth Experience|Relatos oficiais do Smooth Experience|Resenha oficial do Smooth Experience}: Confira abaixo:

Smooth Experience 02

Smooth Experience funciona mesmo? O Novo Sucesso do nicho de beleza do cabelo que chegou no Brasil: depoimentos do Smooth Experience progressiva sem formol que vem ajudando muitos pessoas a alisar os cabelos em qualquer lugar por todo continente europeu.